Pizzas - Hare Krisna



Pizzas - Hare Krisna

Aprendi a cozinhar com um hare-krisna, o Lila Prasada, e a mulher, Indra. Eles me ensinaram a fazer hamburguer vegano e bolo sem ovos ou leite. Depois disso, senti que podia fazer tudo vegan.

Essas fotos foram de outra noite agradável no Centro Cultural Vrinda, a casa dos Hare Krisna aqui em São Paulo. É aquela história: se as fotos pudessem transmitir o cheiro e o amor que o pessoal hare-krisna põe na comida...

Um dos meninos de lá, um jovem lindinho que conheço de vista há um tempinho, depois me enviou uma mensagem dizendo que se sentiram honrados com minha visita. Fiquei tão feliz! Lógico que prá mim que é uma honra participar dessa família que sempre me acolheram com tanto amor.

Toda sexta-feira, eles estão exibindo filmes e oferecendo deliciosa comida vegana a preço simbólico. Uma forma de conscientização do pessoal jovem, através de arte e cultura.



Comentários

Postagens mais visitadas