Bazar Vegano

coxinhas veganas

Bazar Vegano

No domingo fomos ao Bazar Vegano em São Caetano do Sul. Havia um show de rock que o Steve queria muito ir, era logo após o Bazar, assim, nos programamos, e combinamos de nos encontrar com meu amigo Jorel lá no Bazar. Antes eu votei, claro, e em seguida fomos para lá.

A energia estava muito positiva no Bazar Vegano e ganhei diversos presentinhos: comida, cosméticos, bottons, adesivos, posters, etc, tudo de amigos, e fiquei bem feliz com isso. Encontrei várias pessoas queridas, algumas que não via há um tempão, e conheci pessoalmente amigos que só tinha notícias on line. Conheci um moço mineiro super bacana que me reconheceu: "você é a Laura Kim?", por causa do trabalho ativista do site veganismo.org.br, é muito gratificante ver quanta informação leva-se adiante para as pessoas, e consequentemente, o bem que faz para os animais. 
Ver o trabalho que as pessoas fazem em cidades tão distantes de grandes centros como São Paulo, o ativismo, ver que elas se unem em grupos, isso é demais. Achei demais o ativismo desse moço, o empenho em mostrar o veganismo para os demais.

Também interessante que as pessoas ainda lembram da Padaria Vegana, uma moça bem bonita me reconheceu no show de rock, disse que ia todo fim-de-semana com o namorado lá. E isso já faz bem mais de 3 anos! Realmente, a ideia da Padaria Vegana foi genial, pena que eu não estava pronta para administrar.

camisetas da Arte Vegan

sanduíche do Broto de Primavera

cones deliciosos do Veganildo
bolos sem ovos ou leite

produtos veganos Surya
bottons de proteção animal

creme dental Contente
produtos naturais do Cheiro de Mato
banquina do Move Institute

livros sobre direitos animais
cupcakes do Las Vegans

pães veganos
grupo Ativeg
camisetas veganas do Fabiu

Comentários

Postagens mais visitadas